icouvp2015Na última segunda-feira (20/04) Josinaldo Barbosa assumiu a presidência da União dos Vereadores de Pernambuco. A cerimônia ocorreu na cidade natal do Vereador, Timbaúba, e foi prestigiada por Vereadores de Câmaras Municipais do estado, além do chefe da Casa Civil Antônio Figueira, representando o governador Paulo Câmara, do deputado federal Kaio Maniçoba, dos deputados estaduais Antônio Moraes, Aluizio Lessa e Ângelo Ferreira, do prefeito de Cumaru Eduardo Tabosa, representando a Amupe, do prefeito de Timbaúba João Rodrigues, do prefeito de Amaraji Jânio Gouveia e demais representantes políticos do estado.

Durante os três mandatos na UVP, Biu Farias desempenhou um excelente trabalho. Tornou a entidade uma instituição reconhecida e respeitada em todo o país. Trabalhou incansavelmente por todos os Vereadores pernambucanos, com isso, conquistou o respeito e acima de tudo, proporcionou ao Vereador um mandato eficaz, agregando valores e o compromisso com a sociedade.

“Com a ajuda de todos os Vereadores, tornamos a União uma entidade de respeito, desde a época de João Batista. Agradeço a todos os que me ajudaram a fazer da UVP essa grande instituição representativa do Vereador e do povo, principalmente as parcerias entre o Tribunal de Contas do Estado, o Ministério Público e a Controladoria Geral da União”, diz Biu Farias, ex-presidente da entidade.

Como o novo Presidente, Josianldo Barbosa terá maiores condições de concretizar projetos importantes para o Vereador e ir em busca de maiores benefícios. “Vamos dar continuidade ao trabalho que foi feito até agora, junto com os Vereadores, pois a UVP não tem partido, ela vai continuar sendo forte em benefício à população”, afirma o novo presidente.

No final da solenidade, os componentes da Diretoria Executiva pousaram para fotos, e em seguida todos foram para a recepção na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB).

Fonte: Assessoria UVP



Atendimento / Serviço Informação ao Cidadão

Endereco

Rua Luiz Inácio dos Santos, 91 Centro - 55.375-000 - Calçado/PE

Horario de Atendimento

Atendimento ao público
Segunda a Sexta-feira | 7h às 13h

contato@calcado.pe.leg.br

Telefone

Fone/Fax : (87) 3793.1128

Logo
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support