icouvp2015Na última segunda-feira (20/04) Josinaldo Barbosa assumiu a presidência da União dos Vereadores de Pernambuco. A cerimônia ocorreu na cidade natal do Vereador, Timbaúba, e foi prestigiada por Vereadores de Câmaras Municipais do estado, além do chefe da Casa Civil Antônio Figueira, representando o governador Paulo Câmara, do deputado federal Kaio Maniçoba, dos deputados estaduais Antônio Moraes, Aluizio Lessa e Ângelo Ferreira, do prefeito de Cumaru Eduardo Tabosa, representando a Amupe, do prefeito de Timbaúba João Rodrigues, do prefeito de Amaraji Jânio Gouveia e demais representantes políticos do estado.

Durante os três mandatos na UVP, Biu Farias desempenhou um excelente trabalho. Tornou a entidade uma instituição reconhecida e respeitada em todo o país. Trabalhou incansavelmente por todos os Vereadores pernambucanos, com isso, conquistou o respeito e acima de tudo, proporcionou ao Vereador um mandato eficaz, agregando valores e o compromisso com a sociedade.

“Com a ajuda de todos os Vereadores, tornamos a União uma entidade de respeito, desde a época de João Batista. Agradeço a todos os que me ajudaram a fazer da UVP essa grande instituição representativa do Vereador e do povo, principalmente as parcerias entre o Tribunal de Contas do Estado, o Ministério Público e a Controladoria Geral da União”, diz Biu Farias, ex-presidente da entidade.

Como o novo Presidente, Josianldo Barbosa terá maiores condições de concretizar projetos importantes para o Vereador e ir em busca de maiores benefícios. “Vamos dar continuidade ao trabalho que foi feito até agora, junto com os Vereadores, pois a UVP não tem partido, ela vai continuar sendo forte em benefício à população”, afirma o novo presidente.

No final da solenidade, os componentes da Diretoria Executiva pousaram para fotos, e em seguida todos foram para a recepção na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB).

Fonte: Assessoria UVP


Endereco

Rua Luiz Inácio dos Santos, 91 Centro - 55.375-000 - Calçado/PE

Horario de Atendimento

Atendimento ao público de Segunda a Sexta-feira.
Das 7h às 13h.

Telefone

Fone/Fax : (87) 3793.1128