Na semana de 23 a 26 de março de 2022 A Câmara Municipal de Calçado, esteve representada no Encontro Nordestino de Legislativos Municipais em Triunfo, no Sertão de Pernambuco.

.

Na ocasião o Presidente desta Casa, Sr. Marcone Ferreira e os servidores: Débora Karla, José Carlos, José Expedito participaram deste encontro realizado pela União de Vereadores do Brasil seccional Pernambuco- UVB/PE.

.

Na oportunidade, nossos representantes puderam participar de palestras e rodas de conversas, com palestrantes renomados e temas de extrema relevância para o fortalecimento do Legislativo Municipal, como a exemplo do Conselheiro Ranilson Ramos, Presidente do Tribunal de Contas de Pernambuco.