A Prefeitura de Calçado anunciou nesta sexta-feira, dia 05, que acatando uma sugestão do Ministério Público de Pernambuco está disponibilizando a lista de pessoas imunizadas contra o Coronavírus no município. O objetivo é dar ainda mais transparência na divulgação das informações da Campanha Nacional de Vacinação contra a Covid-19. Até esta sexta-feira 05, 132 pessoas foram vacinadas contra a doença.

O site do Governo Municipal  http://bit.ly/calcado-covid19  apresenta todas as informações relacionadas à pandemia. No banner “TRANSPARÊNCIA VACINADOS”, os internautas poderão ter acesso ao nome de todas as pessoas que já foram vacinadas pelos profissionais da Secretaria Municipal de Saúde. A relação de imunizados será atualizada sempre no dia seguinte à vacinação.

Ainda, de acordo com a secretaria de Saúde todos os procedimentos estão sendo feitos seguindo todas as diretivas do Ministério da Saúde.

Endereco

Rua Luiz Inácio dos Santos, 91 Centro - 55.375-000 - Calçado/PE

Horario de Atendimento

Atendimento ao público de Segunda a Sexta-feira.
Das 7h às 13h.

Fone/Fax : (87) 3793.1128