SEVERINO RAMOS DOS SANTOS SILVA

PP

Severino Ramos dos Santos Silva, conhecido como Bino, é um político jovem e dinâmico, com ideias e ações significativas para a população de Calçado. Foi vice-prefeito nas duas gestões do Ex-Prefeito Zé Elias, adquirindo experiência e conhecimento em assuntos governamentais.

Atualmente, Bino está em sua primeira legislatura como vereador e ocupa o cargo de Presidente da Casa Antônio Tomé de Oliveira. Além disso, ele é o líder do governo nesta Casa, demonstrando sua habilidade em articular e apoiar as políticas propostas pela administração.

Bino é filiado ao PP – Partido Progressista, refletindo seu alinhamento com os valores e princípios da legenda. Sua biografia destaca seu comprometimento em servir a comunidade de Calçado, buscando promover avanços e melhorias para o município. Sua atuação política é marcada por sua capacidade de liderança e pela defesa dos interesses dos cidadãos que representa.


Redes Sociais / Contato

Instagram: @vereador_bino_11000

E-mail: ver.severinoramos@calcado.pe.leg.br

REQUERIMENTOS DO VEREADOR

ATENÇÃO - Clique sobre o requerimento para ter acesso na íntegra




Atendimento / Serviço Informação ao Cidadão

Endereco

Rua Luiz Inácio dos Santos, 91 Centro - 55.375-000 - Calçado/PE

Horario de Atendimento

Atendimento ao público
Segunda a Sexta-feira | 7h às 13h

contato@calcado.pe.leg.br

Telefone

Fone/Fax : (87) 3793.1128

Logo
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support